17 de junho de 2011

SEQUESTRO SEGUIDO DE MORTE

Hoje em dia vivemos em um mundo complicado, violento, onde o amor esfriou e as pessoas não dão mais valor a vida, apenas a seus interesses próprios, suas cobiças. Mas outras pessoas partem pra outro lado de conseguir realizar sua ganancia de um modo que acabam sequestrando e matando...
existem vários tipos de sequestros e vários tipos de mortes, alguns deles feitos por terceiros e outros feitos por nós mesmos.
Neste mundo violento, pessoas sequestram outras pessoas para conseguir dinheiro, seja um sequestro relâmpago ou até mesmo um com cativeiro, onde muitas vezes o sequestrado acaba morrendo porque reconheceu um dos sequestradores...
É o amor se esfriou, as pessoas já não se importam mais com o valor da vida. Será isso o fim dos tempos como diz a bíblia? afinal ta lá escrito que no fim o amor se esfriará...afinal é um mundo complicado que vivemos hoje em dia.
Mas infelizmente temos um outro tipo de sequestro e de morte, que é o sequestro de sonhos, que muitas vezes estes nossos sonhos são sequestrados por escolhas erradas em nossas vidas ou um acidente, seja de carro, um gravides não planejada por causa de falta de prevenção, ou até mesmo um familiar que nos coloca pra baixo, falando que não chegaremos a lugar algum. É este sequestro de sonho é sério, leva a morte. Morte? claro, a morte da alma, muitas vezes a perda de um sonho nos destrói por dentro, nos deixam infelizes, frustrados, algumas pessoas não suportam e acabam se suicidando ou vivendo como mortos vivos, sem a alegria de viver, sem a esperança de ter seus sonhos realizados.
Mas se isto passar na sua cabeça lembre-se que há um Deus que quer mudar esta sua realidade, e que ele ti fez com capacidade de lutar, então não desista de seus sonhos, não deixe sua alma morrer e seu corpo desfalecer dentro de uma imensa tristeza, lute, batalhe, afinal lembre-se que você fará isso tudo por você e pela sua felicidade e realização dos seus sonhos na sua vida.
Acima de tudo, creia que Jesus pode ressuscitar seus sonhos, torna-los realidade, ainda mais se este sonho foi Ele que colocou dentro de você, se foi Deus que prometeu, confie, Ele vai cumprir, a única pessoa que pode impedir que as promessas de Deus na sua vida se cumpram é você mesmo, o dia que você dizer que não quer mais, Deus respeitará seu livre arbítrio.
Bem, depois de tudo isso só posso dizer: persista e seja feliz.


Escrito por Luis Roldan

3 comentários:

  1. Show de bola esse texto.
    Hj em dias as coisas estão muito dificieis, só JESUS na vida do ser humano.
    DEUS não é homem para mentir, então basta ter paciencia que as promessas se cumprirá no momento certo na sua vida...DEUS é fiel!

    ResponderExcluir
  2. Pesso a YAH que mostre a vcs a verdade, pois nao sou ninguem para critica vcs ou a sua religiao ate pq eu nao sou religioso mas sigo a fe hebraica. Religiao so nos traz discórdia, por isso nos hebraico seguimos a fe e nao a religião ♡

    ResponderExcluir